Seguidores

Congada da Vila João Vaz

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Hoje tem Novena


 O Casal Festeiro, Irmandade N. Srª do Rosário Comissão de Festa e a Comunidade da Vila João Vaz, convida a todos a participarem hoje 09 de abril  da  4ª NOVENA EM PREPARAÇÃO A  43ª FESTA DE CONGADA EM LOUVOR A N. SRª DO ROSÁRIO E SÃO BENEDITO. (31/08 a 10/09 de 2012)

As novenas acontecerão todas as segundas segundas-feiras de cada mês as 19h:30min na Igreja N. Srª do Rosário - Vila João Vaz.
logo após BINGO!
Esperamos você e sua familia e amigos.



Oração de Nossa Senhora do Rosário.

Nossa Senhora do Rosário dai a todos os cristãos, a graça de compreender a grandiosidade da devoção do Santo Rosário, na qual, à recitação da Ave Maria se junta a profunda meditação dos Santos mistérios da vida, morte e ressurreição de Jesus, vosso Filho e nosso Redentor. 
São Domingos, apóstolo do rosário, acompanhai-nos com a vossa bênção, na recitação do terço, para que por meio desta devoção à Maria, cheguemos mais depressa a Jesus, e como na batalha de Lepanto, Nossa Senhora do Rosário nos leve à vitória em todas as lutas da vida; por seu Filho, Jesus Cristo, na unidade do Pai e do Espírito Santo. 
Assim Seja. 
Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário