Seguidores

Congada da Vila João Vaz

segunda-feira, 9 de julho de 2012

65ª Festa em Louvor a N. Srª do Rosário - Três Ranchos


Festa do Rosário de Três Ranchos -  06 à 16 de Julho 2012
O evento oferece programação religiosa e atrações artísticas com bandas ao vivo, bingo, entre outros
O município de Três Ranchos realiza, entre os dias 6 e 16 de julho, a 65ª Festa em Louvor a Nossa Senhora do Rosário, no Ranchão da Praça do Rosário, região central. Os organizadores esperam reunir visitantes de todas as idades tanto da cidade quanto da região.
O objetivo da Festa do Rosário é oferecer momentos de oração e louvor a Deus por Nossa Senhora do Rosário, além de promover a confraternização da comunidade. “A Alvorada começa às 3 horas da manha, de quinta para sexta-feira, com a participação da comunidade, visitantes e do terno Catupé Cacunda”, informa João Alves, presidente da Irmandade Pró Rosário de Três Ranchos.
O evento oferece programações religiosas e artísticas como terço, missa, procissão, coroação de Nossa Senhora do Rosário, entrega da Coroa, shows (forró), Congadas, leilão, entre outros. “A festa será muito bonita e cheia de atrações. Os seis grupos de Congada, por exemplo, são de Ouvidor, Catalão, Goiânia e Três Ranchos. As apresentações começam a partir de sábado”.
De acordo com Alves, a entrada e as mesas postas no Ranchão são gratuitas entre o dia seis de julho e a sétima novena. “Entre a oitava novena e a décima novena, tem reserva de mesa para que a Irmandade possa arrecadar recursos”.
Luciana Ventura

Nenhum comentário:

Postar um comentário